sexta-feira, 23 de julho de 2010

Treino para a 6ª etapa revela melhor fase da ViP


Tudo o que é bom tem de ser divulgado. Nós da equipe ViP não poderíamos deixar de citar, tanto no twitter como aqui no blog o resultado do nosso treino para a 6ª etapa Asseka: Dobradinha no quadro de recordes do "Traçado 1" no Kartódromo Granja Vianna. Estamos ansiosos por intensificar ainda mais o preparo e empenho, como comentam nossos pilotos:

"Devido ao alto nível de pilotagem na asseka, os pilotos da vip têm se esforçado muito para se manterem na ponta, e os treinos vêm dando resultado." (Comentou "Vini", após a divulgação do quadro de recordes da Granja Vianna);

"Realmente, um treino gratificante. Estou ansioso para essa etapa! Assim, posso agradecer, se tivermos um bom resultado, todo o trabalho e empenho de nossos mecânicos, projetistas, apoiadores do projeto ViP, e principalmente nossa torcida, que tem feito diferença. Vamos lá! (risos)" (Comentou "Peti", também após o treino).

Uma nota importante: Apesar de todas as brincadeiras, reconhecemos e parabenizamos a todos os pilotos da asseka pelo alto nível do campeonato, ética e honestidade nas disputas, o que só torna o campeonato de 2010 ainda melhor. E parabéns ao Bruno Escarim, por ter feito um ótimo trabalho. Que Deus continue nos usando para divulgar cada vez mais o nosso grande patrocínio: Jesus Cristo!

Enfim, segue a imagem do quadro de recordes do traçado 1 da Granja: Vip na Ponta!

Abs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário