terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Equilíbrio entre equipes e (muita) emoção marcam a 1ª etapa Asseka 2011

Um novo regulamento.

Novas regras na pontuação, na troca de karts, nas advertências e penalizações. Mais fiscais e mais organização. Mais pilotos, mais experiência, e um nível de pilotagem e de disputas mais acirrado. Em contrapartida, mais ansiedade, mais emoção... mais nervos à flor da pele.

Com 52 pilotos ao todo (em 2 categorias e 3 baterias), assim foi a primeira etapa Asseka 2011. Uma descarga fortíssima de adrenalina!


Em cada bateria, um piloto contente e todos os outros com, no mínimo, uma desculpa... (não é sempre assim?)


E, em uma ambiente altamente competitivo, é claro que houve aqueles que curtiram, aqueles que gostaram, aqueles que não gostaram, que se irritaram... mas, de novo e infelizmente, por vezes e mais vezes é assim.

Não foi perfeita...

Mas foi uma grande etapa! Histórica, eu diria. Polêmica. Disputada, difícil... Se equipara áquelas corridas de Formula 1 que ficamos comentando e opinando sobre o resultado, por dias a fio...

Pra mim, uma das melhores da Asseka! (e olha que eu não fui tão bem quanto eu esperava...)

Parabéns Asseka! 

---

Nota sobre os pilotos da ViP:

Nossos pilotos aproveitaram ao máximo seus equipamentos, que em parte trouxeram bons resultados, e em parte não. Porém, para quem tem criado movimentos "unificados" e direcionados à derrota alheia (quem tem ouvidos para ouvir, ouça) reiteramos a nossa posição:

ViP - A equipe a ser batida.

E que venha a segunda etapa!

Um comentário: