segunda-feira, 26 de abril de 2010

Impressões após a 3ª Etapa - Peti

Foi um final de semana lucrativo pra ViP, pois apesar de não termos os 2 pilotos no pódium, estamos nos consolidando na liderança do campeonato!

"Acabei sendo sorteado com um ótimo kart, que foi o pole-position e o primeiro lugar na bateria anterior. Mesmo assim, procurei controlar a ansiedade, pois em se tratando de karts alugados, você nunca sabe quando é que um deles vai quebrar...
Ao andar com o kart, notei que estava alinhado de chassi, e com um bom motor. Ao dar as 3 voltas de classificação, também notei que o kart à minha frente tinha um rendimento muito parecido, e ao final fiz a pole por apenas 1 décimo, com o kart que estava à minha frente (piloto Tiago Pavese) em segundo.
Tudo certo na largada, e... vamos nós! Andei a 1ª metade da corrida "fugindo" e defendendo posição em relação ao kart do piloto Wagner Nascimento, cujo equipamento parecia imbatível. Até a metade da prova, fora o sufoco de segurar alguém mais forte atrás, tudo certo... Porém, ao passar o 1º retardatário, fui prejudicado na manobra, pois o kart do mesmo ficou raspando a lateral com o meu, e mesmo tentando ao máximo me desvencilhar do contato, acabei por perder a posição de líder da prova... E como não tinha equipamento pra chegar novamente no novo líder, acabei apenas administrando. No final, um segundo lugar muito bem-vindo!
Com isso, passei na frente do Vini no campeonato... Yesss! Vamos ver se esse ano eu te dou o troco, Vini! E a ViP crescendo no campeonato!
Apenas quero deixar o meus parabéns para o Wagner Nascimento, vencedor da bateria, pois sua disputa comigo, enquanto durou, foi muito limpa e emocionante!
Parabéns também ao Bruno Escarim, organizador da Asseka, por mais um evento de sucesso, pois quando nos colocamos nas mão de Deus, é certeza de vitória! (e sei que Deus está te usando pra glória dEle, Bruno!)

E que venha (e logo!) a próxima etapa."

3 comentários:

  1. Valeu Peti e parabéns pela corrida.

    Deus tem um propósito para cada um de nós e isso é maravilhoso.

    Que Ele continue nos abençoando.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fala meu querido, td na Paz ?

    Primeiramente gostaria de agradecer ao "Parabéns"...muito obrigado, e também queria parabeniza-lo bela boa disputa...To chegando na Asseka agora e tenho que dizer que você é um excelente piloto...Como comentei no blog da asseka, fiquei esperando um erro seu, mas percebi que isso não ia acontecer, devido ao alto nivel de pilotagem.... Parabéns mais uma vez e nos vemos na 4ª etapa...

    Abraços
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ,Wagner! Nós vemos na @asseka!

    ResponderExcluir