terça-feira, 20 de abril de 2010

Pilotos e Músicos (parte 1)

Há alguns dias eu estava pesquisando sobre pilotos que tem 2 paixões na vida (ou seja, automobilismo e mais alguma outra), pois tanto eu (Peti) como o Vini temos mais do que uma paixão em comum: apaixonados também por música, estudamos piano por bons (e demorados) anos de nossas vidas. Qualquer dia desses eu posto aqui vídeos que comprovem isso...

Mas, enfim, acabei por achar alguns pilotos de Formula 1 que se envolveram com música. Houve um baterista que foi piloto, no final da década de 70 - seu nome era Thomas Slim Borgudd (veja também este link), guiou uma ATS, cujo patrocínio vinha da própria banda em que tocava, o ABBA. Quem é "jovem há mais tempo" com certeza se lembrará dessa banda (mas desse piloto eu duvido, rsrsrs). Além deste, o próprio Eddie Jordan também é baterista, com sua banda "Eddie & The Robbers". E o mais recente é o Damon Hill, com sua banda "The Conrods". O video abaixo é de uma apresentação deles na BBC. Eu sei que o vídeo não tem uma qualidade tão boa, mas dá pra ver que é ele... e a música até que não é tão ruim assim, tem um estilo meio "Joe Cocker" (xiii, deu pra ver que também já sou meio velhinho, né?).

E vocês? Conhecem algum piloto/músico ou músico/piloto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário