sexta-feira, 16 de abril de 2010

Suspensão "desmontando" na reta!

Amigos,

Apesar de não conseguir ficar acordado de madrugada pra ver a F1, agora pela manhã li tudo que achei sobre os 2 treinos, e me deparei com este vídeo (se a FOM ainda não derrubou da internet) que mostra o acidente de Sebastian Buemi da Toro Rosso, que simplesmente teve sua suspensão dianteira "desmanchada", no final da maior reta do circuito... Impressionante!

Veja como o carro parece "desmanchar" no replay... isso ainda vai dar o que falar.

Obs.: Achei o vídeo no site do Tazio.


Editado: A FOM realmente tirou do ar o primeiro vídeo... mas nos achamos uma "versão melhorada" com trilha sonora, hehe... Divirta-se!

5 comentários:

  1. Nossa! foi o acidente mais escroto que eu já vi em toda minha vida! Acho que a F1 deve punir a equipe e supende-la do GP. Assim acho que eles entenderiam que estão lidando com vidas. Uma falha dessa num pode ocorrer!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é impressionante, nunca vi nada parecido!
    Pelo visto não é só em Interlagos que rodas voam de repente...hehehe

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é o Buemi virando o volante para desviar do muro. O que não faz o instinto.

    ResponderExcluir
  4. Além do video interessante... a música é mto boa!
    Abraço Peti

    ResponderExcluir