segunda-feira, 29 de março de 2010

Coragem!

Se você tivesse a oportunidade de entrar numa estrada sempre reta, sem limites de velocidade, você teria coragem de acelerar o seu carro até a sua velocidade máxima? Quanto você acha que seu carro chegaria? 160Km/h? 180Km/h? 200Km/h? Aposto que o meu "Celta 1.0" não passaria dos 140Km/h!

E se você pudesse escolher praticamente qualquer carro (qualquer um que seja comercializado em série) pra fazer isso?

Os caras do vídeo abaixo (programa TopGear) fizeram isso. Escolheram o carro mais veloz à venda hoje no mercado (Buggatti Veyron, com motor 8.0 litros de 16 cilindros, 64 válvulas e 4 turbos), alugaram uma das maiores pistas de testes que existem, e aceleraram... até R$ 407 Km/h!!!
O piloto foi narrando suas "impressões" ao dirigí-lo. Pra muita gente pode não ser uma coisa tão espetacular assim, mas para os amantes de velocidade... "nuoooosssaaaaa"!!!

Divirtam-se , enquanto eu e o Vini estamos preparando um post em conjunto sobre música e pilotagem! Abraços!

Um comentário:

  1. Rapaz... quando eu acelero o meu Fiestinha 96 a 120 km/h já sinto o coração daquele geito...
    Gostei muito do post, parabéns!!! Excelente blog. Vou divulgar para os meus amigos!

    ResponderExcluir