segunda-feira, 1 de março de 2010

Pilotos após a 1ª etapa Asseka 2010

Seguem, abaixo, os comentários dos nossos pilotos postados no blog da Asseka sobre os resultados do último sábado:

(Peti)
'Olá amigos!
Realmente, como disse o Bruno, foi uma etapa incrível!
As 3 baterias muito emocionantes, e principalmente limpas!
Parabéns ao Ferrara, guiou muito! Peço desculpas ao Paulo Ian, mas minha torcida na pesados era toda pro Ronaldão, rsrsrs!!!!
A batera que participei também foi muito boa, e com um resultado 100% (pra mim, pelo menos)! Eu, o Elton e o Beto tivemos disputas dignas de “gentlemen”, pois tudo sem toques, sem forçar além da conta. Obrigado aos 2 por me darem um “empurrão” na 2ª volta, me jogando pra frente!!! O resto das voltas foram todas tentando manter a concentração no traçado, não errar, coisa e tal… e deu certo!
E na última bateria, parabéns ao Vini e ao Paulo - realmente foi uma disputa refinadíssima, só quem tem experiência no assunto faz algo assim!
E a Vip Kart Racing sai na frente em 2010!!!!
Bruno, vou ser repetitivo, mas Deus tem te usado e realmente abençoado. Glórias a Ele!
Abs a todos!'


(Vini)
'Já fiz comentários no fórum, mas vou registrar aqui minhas impressões da corrida.
Assim como o Paulo, meu kart tb estava com o banco solto, ele ficava indo pra frente e pra trás durante a classificação e a corrida inteira, o que tirou muito a minha concentração, justo qdo eu mais precisava (nas últimas voltas). Segurar o Paulo em condições normais já é bem difícil, ainda com o banco pra atrapalhar vou falar q foi complicado demais. Mas ao mesmo tempo bastante divertido. A última volta da corrida foi impressionante, uma disputa linda mesmo.
De resto, fiz mais comentários no fórum.
Parabéns a todos que fazem parte da ASSEKA, ao Ferrara e Peti pelas vitórias, aos comissários, equipe dO Galileo, realmente foi um evento maravilhoso! Esse ano sem dúvida será inesquecível e tenho certeza que Deus nos abençoará grandemente.'


Visite: blog, site e forum da Asseka!

Um comentário:

  1. Opa! Parabéns aí pelo blog e pelos resultados hein!

    Que continuem assim, com posts e pódios!

    ResponderExcluir